Imagem capa - Seu bebê está a caminho? por Ana Paula Possamai Dornelles
Bebê

Seu bebê está a caminho?

Oi Mamãe, tudo bem??  


Hoje venho para falar sobre a chegada do seu bebê!!! Depois de 9 meses na barriguinha, eis que chega o príncipe ou a princesinha e a correria é grande!


O primeiro ano de vida é sem dúvida o mais importante, tanto para os pequenos quanto para as mamães!! Um ano cheio de novidades, de surpresas, de descobertas e principalmente de muita alegria.  Mas na correria do dia-a-dia, mesmo convivendo diariamente com os bebês, quando percebemos já se passaram 3 meses, e depois lá se foram 6 meses, e quando nos damos conta eles já estão completando o seu primeiro aninho.


Uma das frases que mais escuto das mamães que eu clico é "Ahhh, que saudades do meu bebê!"   , cheias de emoção ao lembrar do seu bebezinho. Se nós que fotografamos o crescimento do bebê já ficamos com saudades imagina as mamães né!!




Por isso sempre indico registrar essas etapas do crescimento, para depois poder olhar e relembrar com carinho os bons momentos vividos.


Já imaginou que lindo poder contar as histórias da infância do seu pequeno com as fotografias? Claro que hoje podemos registrar no celular e em vídeos, mas sempre falo da importância da fotografia, aquela impressa ou ainda, em um lindo álbum, para ser apreciado inúmeras vezes!!


Esse registro será sem dúvida o tesouro da sua família!!




E como acontecem as fotos de acompanhamento? O acompanhamento pode ser realizado mensalmente ou trimestralmente. Começa logo no primeiro mês, com a sessão de Newborn Lifestyle, aonde registramos os primeiros dias do bebê, junto com a mamãe e o papai, em casa, dando atenção aqueles pequenos detalhes lindos, os pezinhos, os dedinhos e tudo mais... 




Depois é realizado no terceiro e no sexto mês, que são feitos também em casa, ou ainda na casa dos avôs ou dos padrinhos, isso pode ser combinado sessão a sessão. 




Nesses podemos usar alguns acessórios diferentes, brinquedos, ou ainda quando coincidem com alguma data especial, como o Natal podemos utilizar a data comemorativa como parte do cenário. Sempre falo que muitas vezes é na simplicidade que estão as fotos mais bonitas, um ursinho, um brinquedo e pronto, o cenário já fica completo.


Também pode ser feito um lindo registro de um banho de bacia, uma refeição quando eles estão iniciando a introdução alimentar... imaginação não falta!!! São tantas novidades que tudo pode fazer parte das fotos de acompanhamento.






No nono mês já podemos até realizar algum tipo de ensaio externo, por que o bebê já consegue sentar sozinho e pode interagir mais com o ambiente e com os papais. 










E chegando ao décimo segundo mês, quando encerra o acompanhamento podemos fazer a sessão de acompanhamento normal. ou no dia do seu aniversário, antes da sua festinha.  


O aniversário de 1 aninho é muito aguardado por todas da família!!! É sempre um momento de muita alegria para todos!!


Poder registrar isso é ainda melhor!!!




Já pensou no álbum do seu filho, contando toda a história dos seu primeiro ano de vida?


QUER TER AS FOTOS DO ACOMPANHAMENTO DO SEU BEBÊ? Então deixe seu nome e e-mail abaixo que eu entro em contato com você!!

Gostei! Quero receber mais informações!

* obrigatório




Abraços,


Com carinho,

Ana