Imagem capa - 5 Motivos para fazer o seu Ensaio de Gestante em casa por Ana Paula Possamai Dornelles
Gestante

5 Motivos para fazer o seu Ensaio de Gestante em casa


Olá Mamãe, tudo bem???   


Hoje venho para falar de um estilo de ENSAIO DE GESTANTE que eu adoroooooooooo!!! Os ensaios realizadas em casa ou ainda chamados de LIFESTYLE.


Muitas mamães ficam na dúvida se é melhor fazer ensaios ao ar livre ou em casa... Bom hoje vou mostrar 5 motivos super positivos desse tipo de ensaio.


O primeiro motivo com certeza está na vantagem de estar no conforto da sua casa, de se sentir bem, super à vontade, apenas você e sua família. Pois muitas vezes nos locais abertos temos frequentemente um grande fluxo de pessoas passeando, ainda mais aqui na nossa região que é um polo turístico. Em casa podemos captar momentos mais naturais e divertidos e todos acabam ficando mais relaxados e descontraídos, principalmente os papais!!!     





O segundo motivo, e um dos que eu acho mais relevante é o fato do seu ensaio se tornar único e exclusivo. Mas como assim???


Sim exclusivo!! Eu digo isso por que ninguém mais vai ter um ensaio igual ao seu, afinal é a sua casa, o seu quarto, o quartinho do seu bebê, nada mais personalizado do que isso né?? Eu me encanto com isso, por poder ter fotos que representam totalmente a família, de forma verdadeira e integral.





O  terceiro motivo é poder registrar também o quartinho do bebê. Essas fotos dentro do quarto  não temos como reproduzir em outro tipo de ensaio né! Registrar os detalhes, a decoração, as roupinhas, os ursinhos, tudo isso é especial e com a carinha do seu bebê.






O quarto motivo é não depender do clima. Na região da Serra passamos praticamente metade do ano entre frio e chuva, o que inviabiliza bastante os ensaios externos. Muitas vezes é preciso remarcar uma ou duas vezes até conseguir um dia de sol que encaixe na agenda de todos!!


Pensando nisso o ensaios em casa são super práticos, pois podem ser feitos em qualquer estação, em qualquer época do ano, especialmente para as mamães que chegam ao 7º e 8º mês de gestação bem no meio do inverno. E tem a questão dos horários também!!  Nos ensaios externos temos que evitar horários de sol muito forte, das 11 horas até no mínimo às 15 horas. 


Nesses horários o sol é forte o que acaba dificultando a realização das fotos e trazendo resultados não tão bons. Você já deve ter ouvido algum fotógrafo falando de luz dura ou luz suave, pois bem, é isso, nesses horários a luz fica muito dura, ou seja muito marcada.




E o último motivo é em relação as roupas. Sabe aquela dúvida cruelllllllllll     que toda gestante tem, e que já escrevi em outro post aqui, mas e COM QUE ROUPA EU VOU? 


Bom em casa minimizamos essa dúvida, deixando a disposição todo o guarda roupaaaaa!!!!  A troca é fácil e rápida e podemos ainda ousar um pouco mais, com peças mais transparentes e mostrando mais a silhueta da gestante que é tão linda!!




Esses são os cinco principais motivos para você fazer o seu Ensaio de Gestante em casa!! 


Claro que não existe um certo e errado, tudo depende do gosto pessoal dos pais e também claro de outros fatores que podem influenciar nessa decisão!!


Mas através desse Ensaio já deu para ver como ficam lindas as fotos né!!



Já imaginou AS SUAS FOTOS DE GESTANTE EM CASA?


Gostou das fotos que você viu nesse texto? Então deixe seu nome  e e-mail abaixo que eu entro em contato com você!!


Gostei! Quero receber mais informações!

*obrigatório




Logo logo vou escrever um outro texto, falando também dos ensaios de família realizados em casa e os ensaios NEWBORN.


Abraços,


Com carinho


Ana